Saiba como solicitar o cartão para negativados Brazilian Business Bank

Com a crise financeira e muitos outros problemas econômicos, a maioria da população acaba ficando com o nome negativado e não consegue solicitar cartões de crédito em muitos lugares.

ANÚNCIO

Porém, o cartão Brazilian Business Bank parece inovar nesse quesito. Logo, pode ser interessante obter algumas informações sobre o recurso, por exemplo como solicitar o cartão e quais são as suas vantagens.

O cartão passou a crescer em popularidade, mas ainda existem algumas dúvidas sobre os reais benefícios do serviço. Por isso, fizemos esse artigo para esclarecer essas informações e para nossos leitores avaliarem a viabilidade do recurso.

ANÚNCIO

Portanto, vamos te mostrar mais detalhadamente quais são os diferenciais desse cartão e como solicitá-lo.

ANÚNCIO

Diferenciais do cartão Brazilian Business Bank

Como o cartão Brazilian Business Bank é focado também em pessoas negativadas, ele possui alguns diferenciais muito interessantes. Em primeiro lugar, não é necessário comprovar renda para solicitá-lo, o que ajuda principalmente os estudantes de plantão.

Em segundo lugar, ele é um banco digital. Logo, você não pega filas e pode fazer tudo pelo celular ou computador. E por último, ele é uma excelente opção na hora de solicitar créditos por conta da parceria Simplic.

Vantagens do cartão

As vantagens do cartão Brazilian Business Bank são muitas e, com certeza, são essenciais para destacá-los no mercado de cartões. Em primeiro lugar, o BBB é cartão sem anuidade, e ele pode ser recarregado e utilizado inclusive no exterior.

Em segundo lugar, o principal benefício dele é poder ser utilizado por pessoas negativadas. E em terceiro lugar, o banco é 100% digital e você não precisa se locomover do início ao fim do processo, já que o cartão chegará na sua casa. 

Como solicitar o cartão BBB

Devemos frisar novamente que o banco é digital. Logo, o procedimento para solicitar o cartão também é online, por isso não é necessário sair de casa para fazê-lo. Veja o passo passo:

  • Entrar na página de solicitação do Brazilian Business Bank. Para isso clique aqui;
  • Preencher o formulário com dados pessoais;
  • Dispensa a exigência de comprovação de renda.

Com isso, o banco irá avaliar os dados e em até 48h você saberá se foi aprovado ou não. Depois, basta solicitar a liberação de crédito na página oficial do BBB com seu cartão já em mãos.

Avaliação do público

Ainda, os serviços do cartão parecem agradar o público já que segundo o site Konkero, página especializada em serviços financeiros, informou que o Brazilian Business Bank tem 7,2 pontos de avaliação.

Taxas e anuidade do cartão

As taxas dependem muito de qual serviço irá utilizar, já que ele é também um cartão pré-pago internacional. Porém, as principais taxas cobradas são de pagamento de boleto (no valor de R$1,10 por boleto) e a de transferência bancária (no valor de R$9,80 por operação).

Por se tratar de um cartão pré-pago, o BBB não cobra juros rotativos. Por outro lado, incide a cobrança do IOF de 11,73%. Em relação aos limites do cartão, eles podem variar de pessoa para pessoa, de acordo com a análise de perfil feita pelo banco. 

Central de atendimento

Caso você ainda tenha alguma dúvida quanto ao seu cartão, é sempre possível entrar em contato com o Brazilian Business Bank por meio da Central de Atendimento do Cartão BBB, no telefone (13) 3357-8586.

  • Horário de funcionamento: 9h às 18h.

A matriz do Brazilian Business Bank fica situado na Avenida 19 de Maio 215, Sala 06 JD Albatroz em Bertioga, São Paulo.