Amostra grátis Boticário: A forma certa de fazer sua solicitação

Todo mundo quer ganhar uma amostra grátis. E se o assunto é uma grande marca, como a Boticário, o interesse é ainda maior. No entanto, a internet está repleta de notícias e blogs que mencionam apenas um programa ao qual poucas pessoas conseguem participar, além de apresentar comentários inverídicos. Você já se deparou com algo assim?

A proposta deste conteúdo é ser diferente. Em vez de apenas prometer uma resposta pronta, vamos mostrar, de fato, como acontece a promoção da Boticário que possibilita a obtenção de amostras grátis. É possível conseguir loções, perfumes e outros produtos sem precisar pagar nada.

Amostra grátis Boticário: A forma certa de fazer sua solicitação
Foto: (reprodução/internet)

Por outro lado, não é tão simples como muitas fontes dizem. A proposta é que a marca conquiste novos usuários em seu programa de fidelidade. Portanto, é necessário participar desse programa para obter as amostras grátis. Dessa forma, considerando o interesse dessa pessoa e/ou a pontuação acumulada, será possível ganhar amostras gratuitas. Vamos entender melhor!

  • Quem pode conseguir os produtos gratuitos da Boticário?
  • O que é a promoção de amostra grátis da Boticário
  • As etapas para ganhar os brindes da Boticário
  • Eu não recebi o voucher do Boticário. E agora?
  • Outras possibilidades de brindes na Boticário

Quem pode conseguir os produtos gratuitos da Boticário?

A promoção que estamos mencionando aqui é destinada a todas as pessoas físicas com mais de 16 anos. Para participar, é necessário apresentar o número do CPF e ser um membro inscrito no Clube Viva O Boticário, que explicaremos nos próximos tópicos. Além disso, é preciso residir no Brasil.

ANÚNCIO
Amostra grátis Boticário: A forma certa de fazer sua solicitação
Foto: (reprodução/internet)

Depois disso, surge a próxima questão, que é estar ativo em uma das ofertas válidas, pois o grupo lança campanhas periodicamente. Para sermos sinceros, essas ofertas ocorrem quase mensalmente, podendo ter uma duração de apenas alguns dias. É nesse ponto que muitas pessoas falham, pois acreditam que a promoção já acabou. Na realidade, ela encerra, mas logo surge outra em sequência.

Dessa forma, não é necessário cumprir tantos requisitos assim para conseguir os brindes da Boticário, certo? A título de curiosidade, no mês em que criamos este artigo, o prêmio oferecido foi uma "loção desodorante hidratante corporal Orquídea Noire de 50 ml". O produto original, de 400 ml, custa mais de R$ 74.

O que é o Clube Viva O Boticário

O Clube Viva O Boticário é um programa de fidelidade oferecido por essa empresa, com diversos objetivos, sendo um deles o acúmulo de pontos gerados a partir das compras realizadas. Mais tarde, esses pontos podem ser trocados por descontos em novos produtos e muito mais.

ANÚNCIO

Nesse momento, entram em cena também os brindes. De fato, para obter um brinde gratuito, as pessoas precisam estar cadastradas no programa. Quanto ao prêmio e produto em si, abordaremos mais detalhes durante a leitura. O Clube é uma assinatura que não envolve qualquer custo.

Importante destacar: caso, ao retirar o brinde, as atendentes notarem que a pessoa não possui um cadastro ativo no Clube, ela poderá solicitar a realização do cadastro. Caso a pessoa se recuse, não poderá receber o brinde. A participação no Clube é obrigatória, conforme mencionamos no tópico anterior.

O que é a promoção de amostra grátis da Boticário

Para entender como esse tipo de oferta acontece, buscamos a fonte mais confiável, que é a própria Boticário. Encontramos um regulamento que explica, em detalhes, como funciona a ação de retirada de brindes pelo aplicativo. É isso que pretendemos apresentar agora para você.

ANÚNCIO
Amostra grátis Boticário: A forma certa de fazer sua solicitação
Foto: (reprodução/internet)

Isso ocorre porque ao acessarmos o e-commerce da Boticário ou pesquisarmos por "amostra grátis Boticário", nos deparamos com uma página da empresa com a mensagem "cadastre-se e ganhe um brinde". Tudo parece muito simples, não é mesmo? Mas na realidade, não é tão simples assim.

Para ter direito ao brinde, ou seja, receber um produto sem ter que pagar por ele, a interessada precisará, de fato, se cadastrar. Além disso, será necessário seguir algumas regras, como ser uma das primeiras a conseguir as amostras, uma vez que o estoque é limitado. Mas, é possível obter as amostras!

As principais regras da promoção da Boticário

Antes de detalharmos todas as etapas para receber o brinde de loção ou outros, é importante considerar algumas regras que devem ser seguidas. Uma delas é que há um limite de um único voucher para cada pessoa, ou seja, para cada CPF cadastrado.

Outra regra importante é que somente aqueles que seguem o passo a passo indicado poderão ganhar os presentes. Além disso, é fundamental realizar todo o processo pelo aplicativo do Boticário. E para retirar o brinde, é necessário ter o e-mail enviado pela empresa, uma vez que existem várias campanhas em andamento.

Ao se inscrever, é obrigatório ler os termos e condições, e é essencial estar ciente de que após o cadastro não é possível alterar as informações fornecidas. Por exemplo, não será possível modificar o local de retirada ou o horário. Portanto, é recomendado fazer uma inscrição correta e prestar atenção a todos os detalhes.

As etapas para ganhar os brindes da Boticário

Ainda com base no regulamento, é importante destacar que o grupo estabelece algumas etapas necessárias para a participação no programa e, consequentemente, a obtenção dos prêmios grátis. A primeira etapa é a emissão do vale-presente ou voucher, que ocorre por meio do aplicativo Boticário.

Amostra grátis Boticário: A forma certa de fazer sua solicitação
Foto: (reprodução/internet)

Antes de prosseguir com o processo de emissão do vale-presente ou voucher, é necessário realizar alguns passos. O primeiro deles é entrar na plataforma de aplicativos e instalar o programa correto, que pode ser o Google Play Store para dispositivos Android ou o App Store para iPhones. Ao baixar e instalar o aplicativo, também será apresentado o termo de aceite.

A empresa enfatiza: "No caso de clientes que ainda não são associados no Clube Viva O Boticário, deverão ler o regulamento e fornecer o aceite eletrônico". É assim que o cliente se torna um associado. Somente após esse procedimento será possível ganhar brindes.

As próximas etapas para receber brindes

Acima, vimos sobre o aplicativo, o cadastro no programa de fidelidade e a assinatura eletrônica, que é uma forma de aceite. Na sequência, vem a etapa do cadastro, que inicia com o preenchimento dos campos de dados pessoais, onde é comprovado que a pessoa possui mais de 16 anos.

Nesse momento, o usuário também informa a loja onde deseja retirar o brinde. A retirada pode ocorrer entre segunda-feira e domingo. No entanto, "é de responsabilidade do participante observar as datas e horários disponíveis, pois elas são agendadas".

Uma vez que os dados são preenchidos corretamente, o Boticário envia o vale-brinde para a pessoa através do e-mail informado. Esse voucher, vale-presente ou vale-brinde, possui um código promocional que será utilizado para identificar a retirada.

Fazendo o resgate do brinde da Boticário

Essa é uma etapa alegre de todo o processo, pois é o momento em que as pessoas vão, efetivamente, receber seus prêmios. O que acontece agora? A segunda etapa é ir pessoalmente até o local indicado e no horário agendado. Importante ressaltar que não é possível enviar outra pessoa em seu lugar, tudo bem?

Amostra grátis Boticário: A forma certa de fazer sua solicitação
Foto: (reprodução/internet)

Assim, observe o que diz a empresa: "é necessário apresentar o documento de identificação original com foto, podendo ser em formato digital, contendo o número do CPF". Além disso, há outra exigência: "apresentar o vale-brinde Boticário, impresso ou em formato digital".

É importante notar que o resgate do brinde pode ser feito apenas uma vez. Em certos casos, é possível realizar o resgate através do site, mas sempre se recomenda o uso do aplicativo. O Boticário também ressalta que não haverá ressarcimento de valores caso as pessoas não retirem seus presentes.

Eu não recebi o voucher do Boticário. E agora?

Para aqueles que estão enfrentando a situação de não receber o código promocional e o vale-brinde, mesmo cumprindo os requisitos mencionados anteriormente, temos uma dica. Há possibilidade de o e-mail ter caído na caixa de spam ou na pasta de lixo eletrônico do e-mail, portanto é preciso verificá-los.

Outra dúvida comum é: "Não encontrei o produto na loja. E agora?" Infelizmente, isso pode ocorrer. A Boticário possui uma cláusula em seu documento que informa que as promoções são válidas apenas enquanto durarem os estoques. Assim, "a promoção pode ser encerrada caso a quantidade de vouchers se esgote".

Outras possibilidades de brindes na Boticário

No momento em que você estiver lendo este conteúdo, é possível que o prêmio tenha mudado e não seja mais a loção mencionada anteriormente. Como já mencionamos, as promoções e brindes podem variar. No entanto, é relevante destacar que sempre são produtos da marca Boticário, o que torna a oportunidade muito valiosa.

Para exemplificar, em uma ocasião anterior, o prêmio oferecido era o item Celebre, um desodorante colônia feminina de 10 ml. Nesse caso, houve uma grande procura, pois o frasco inteiro do perfume é consideravelmente caro, e ter pelo menos 10 ml já significava muito para quem aprecia os produtos da Boticário ou para quem desejava experimentar a fragrância.

Leia também: Shopclub – Saiba como conseguir descontos exclusivos na Electrolux