Azul inova com serviço de congelamento de tarifas por até 48h

Quem sempre realiza viagens de avião sabe como é estressante o processo de busca de passagens. As tarifas muitas vezes são altas e oscilam toda hora. A realidade torna difícil decidir qual o melhor momento de realizar a compra do bilhete.

ANÚNCIO

Pensando nisso, a Azul criou a Tarifa Congelada Azul. Essa novidade pode ser bem útil para aqueles momentos em que se está planejando uma viagem. Afinal, com o serviço será possível garantir que um preço encontrado não irá mudar por até 48 horas.

Isso também poderá ser vantajosos para aquelas pessoas que precisam fazer uma viagem de última hora. Ficar por dentro das vantagens da companhia pode ser uma boa pedida e é sobre isso que vamos falar aqui.

ANÚNCIO
Azul
Foto: (reprodução/internet)

Serviço é mais um diferencial da Azul

Não é novidade para ninguém que a Azul tem tido um excelente desempenho no mercado. Com um serviço de qualidade e tarifas bem em conta, a empresa já é a queridinha de muitos brasileiros que precisam fazer voos constantes.

Além de seu excelente programa de fidelidade, o TudoAzul, a empresa acaba de lançar um serviço que marcará mais um diferencial diante das concorrentes. Através do Tarifa Congelada Azul, o cliente poderá contar com uma comodidade a mais enquanto estiver planejando suas viagens.

ANÚNCIO

Essa maior maleabilidade na hora de comprar passagens aéreas pode ser garantida através de um pagamento de R$ 30 por pessoa. Mas, para voos internacionais, o valor é um pouco mais alto, ficando em R$ 75. Na verdade, a taxa é nada mais nada menos que um valor destinado para que seja feita a reserva do valor passagem.

Esse serviço já está em funcionamento nas plataformas de venda da companhia a aérea, tanto para o site quanto para o aplicativo. Existem algumas recomendações quanto à utilização do produto, como alguns prazos a serem respeitados.

Pré-requisitos da companhia

Para conseguir ativar a Tarifa Congelada, o seu voo precisa acontecer em, no máximo, sete dias para voos domésticos. Para os demais, o período é um pouco maior, com tolerância de até 30 dias. Uma desvantagem é que o valor pago para o congelamento não será descontado do preço no final do bilhete.

Henrique Barone Mathias, que atua como gerente de serviços da companhia aérea, faz um comentário interessante. Quanto ao novo serviço oferecido pela empresa, Barone pontua:

“Quem viaja de avião sabe que os valores das passagens aéreas são muito dinâmicos e costumam variar constantemente.

Por isso, pensando em proporcionar mais flexibilidade e tranquilidade aos clientes que precisam se programar antes de efetivamente pagar pelo bilhete, lançamos o Tarifa Congelada Azul.

Esse serviço assegura o valor das tarifas encontradas por um preço bastante acessível e pode ser de grande ajuda para quem encontra bons preços” completou.

Como fazer para utilizar o serviço?

É bem simples garantir que o preço que você encontrou não irá ser alterado nas próximas 48 horas. Vale ressaltar que a opção só está disponível para compras realizadas nas plataformas das companhias.

Isto é, caso você faça buscas através de alguns sites de vendas de milhas ou de agências, provavelmente não irá conseguir ter acesso ao congelamento. Uma vez que você fizer a pesquisa no site da Azul, selecione um valor para o voo de preferência.

Com a opção do valor marcada, você verá uma mensagem no final da tela. Então, clique em “Congelar tarifa” no canto inferior direito e faça o pagamento do serviço. Após o pagamento, será disponibilizado o código de localizador de sua reserva. Caso você decida efetuar a compra, acesse a página Minhas Reservas, insira o localizador e faça o pagamento.