C6 Bank, rival de Nubank, emite cartões com nomes de animais de estimação

O banco digital, C6 Bank tem se destacado por permitir que seus usuários coloquem o nome que desejarem no cartão. A concorrente do banco digital Nubank está permitindo essa função desde maio.

ANÚNCIO

Os clientes do cartão de crédito estão testando funcionalidades do produto antes do lançamento oficial. De maneira curiosa, os usuários que receberam seus cartões em casa puderam escolher o nome que estaria impresso no cartão físico.

Alguns até pensaram em homenagear seus bichinhos de estimação. A brincadeira conquistou vários adeptos e muitos donos resolveram participar. Nas redes sociais, foi possível observar várias postagens dos cartões do banco digital com o nome dos bichinhos.

ANÚNCIO
Foto: (reprodução/internet)

Nomes de animais nos cartões não afeta a validade

Se um dia encontrar um cartão no nome de “Thor”, “Meg” ou até mesmo “Ted”, não se assuste. Essa é apenas a identificação do cartão físico em si e representa a intenção do dono de demonstrar afeição pelos pets e em nada afeta a validade dos cartões.

Para realizar as transações financeiras, os clientes apenas precisam do chip do cartão e da senha para validar a sua operação. Até mesmo nas transações online, o que se pede é o nome completo do cliente, e não o nome emitido no cartão.

ANÚNCIO

O banco está testando ferramentas e a medida foi um excelente forma de chamar clientes visto que ações tipo podem ser consideradas impossíveis de serem realizadas por bancos tradicionais brasileiros.

Lançamento do app gera expectativa

O aplicativo do banco concorrente da Nubank está em fase de teste e já pode ser baixado na PlayStore do Android. Ao baixar o aplicativo, é possível realizar transações bancárias, pagar boletos, fazer TEDs ilimitados e sem nenhuma taxa, diretamente do smartphone.

Como ainda não ocorreu o lançamento oficial do aplicativo desse novo banco digital, é comum que ocorra atualizações rotineiras durante a fase de teste. Essas atualizações em nada atrapalham o uso da conta digital, sendo necessárias para o melhor funcionamento possível do aplicativo.

A expectativa é que o lançamento oficial ocorra ainda esse ano. Para conseguir o acesso e solicitar a abertura da conta digital, o usuário pode pedir um convite diretamente no site do C6 Bank, onde receberá um código para que consiga solicitar a abertura de conta.

Conta no C6 Bank é gratuita e 100% digital

Os bancos digitais têm ganhado cada vez mais espaço no mercado, sendo que o C6 Bank, criado no ano passado, já tem seu próprio prédio em São Paulo onde coordena toda a atividade bancária e gerencia o aplicativo.

Para abrir uma conta no C6 Bank, basta que o usuário tenha o aplicativo instalado e faça o pedido de abertura de uma conta. Normalmente, esse pedido é analisado e o processo para efetivar a abertura da conta não ultrapassa duas horas.

A conta aberta é 100% gratuita e em formato digital, não sendo necessário enfrentar as filas bancária. Durante o processo, o usuário deve informar o endereço de entrega do cartão físico, além do nome estampado no cartão.

Após a abertura da conta, não é necessário o pagamento de uma taxa de manutenção, além de ser possível fazer saques ilimitados com o cartão físico.